Consultoria de CX

O que fazemos na consultoria?

Trabalhamos na construção e estruturação de estratégias e experiência do cliente que conectam os objetivos de negócio com os desejos dos clientes, tornando a percepção da experiência da marca um diferencial competitivo.

“Toda vez que interajo com vocês, sinto que tomei a decisão certa em ser seu cliente.”

Para construir gestão de CX de forma estratégica
e coerente é importante considerar:

Visão

A visão de perfil do cliente e como ele se relaciona com sua empresa.

Percepção

Como esta sendo acompanhada a percepção do cliente com o relacionamento.

Melhoria

Como você conecta o feedback do cliente com os seus processos de inovação e melhoria contínua.

Conexão

Qual a conexão das ações de experiência com a estratégia do negócio.

Experiências

Como as ações da experiência do cliente estão ajudando a impulsionar o negócio.

Acompanhamento

Como os dados estão sendo utilizados para definição de quais e como devem ser construídas as novas experiências?

Estruture uma estratégia de CX que vai além de aplicação de NPS ® e atendimento.

Conheça os módulos da nossa consultoria:

Criação de estruturas básicas de CX

• Identifique suas personas
• Mapeie as jornadas do seu cliente
• Conecte as jornadas do seus clientes com processos internos

Captura das percepções do cliente

• Construção e aplicação de métricas de experiência (NPS ® , CSAT, CES e NEV)
• Definição de processos para fechamento de loop e utilização do feedback do cliente
• Conecte as jornadas do seus clientes com processos internos

Revisão de dados de CX

• Construção de dashboards da perspectiva de clientes x áreas
• Representação da Jornada do cliente em dados

Conheça o seu cliente

• Realize pesquisas qualitativas e quantitativas
• Identifique as suas personas
• Mapeie a jornada dos seus clientes

Construção de experiências

• Defina os elementos que tornam a experiência da sua marca única
•Construa o com o cada perfil do cliente vivencia a sua jornada
• Crie interações únicas

Gestão da experiência

• Conecte o feedback dos clientes com dados operacionais
• Gerencie o mapeamento, análise e orquestração das jornadas dos seus clientes
• Impulsione os seus processos de inovação utilizando a perspectiva do cliente

Crie a sua estratégia de CX para alavancar os seus negócios

Criar estruturas e estratégias não garante sustentabilidade e resultado sem as pessoas certas para executar. 

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(11) 9 92486765

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